quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Super Girls - I Love Second Life (Parte Um)




❤❤❤

Olá novamente, hoje vim apresentar á vocês as minhas meninas, e contar um pouco sobre cada uma.


Comecemos pela mais velha. Seu nome é Fionelina Snook ou Feline Snow, ela tem 8 anos e 4 meses, eu a criei quando eu era adolescente e a internet ainda era discada, quando chegávamos aqui a primeira coisa que víamos era um grande salão branco brilhante que tinha varias placas ensinado os comandos, hoje normalmente se nasce em uma praia, com uma trilha e tals. Quem tinha uma internet melhorzinho e sabia a onde ir se teletransportava, já outros como eu tinham o prazer de voar alguns minutos, editar a aparência e então cair com o lag extremo.



Eu sempre gostei de fazer avatares fofinhas e adolescentes ou lolitas.


Como todas as minhas avatares ela começou uma criança, viveu sua faze de pular em parques e atualmente é uma adulta. Eu não tenho muitas coisas tecnológicas nela, apenas o basico para avatares adultas. Um corpo mesh, pés e mãos. Esse shape é uma criação minha, o vestido é de uma caçada, e o cabelo um presente de grupo. Mais uma prova de que não é admissível ser noob no second life, a menos que você tenha uma semana.


Mas apesar de sempre ter gostado de jogos de mundo aberto, e do second life, eu parei de jogar e so voltei a dois anos, e foi quando criei a Greta Mcnails, a mais amada por mim... desculpe meninas, suas varias facetas vão desde monstrinha até anime ou boneca de pano, idosa e animal.


Esse menina mulher é minha preferida, pois tem tudo que eu preciso, apesar de isso me deixar entediada pois parece que ja atingi tudo que eu pudia com ela. Ela tem 2 anos e 6 meses.


Atualmente eu estou bem desencanada de corpos mesh porque sempre da erro e fica parecendo massa de modelar as vezes, então na Greta eu uso mais as Lolas e o Phatt Azz, marcas falecidas devido a grande migração de designers para o novo modelo de jogo.


Minha terceira avatar é a Frida Mulberry ou Baby Doll, ela tem quase 2 anos ela é meu bebê, não por ter a forma de um, mas porque ela foi feita com o intuito de ser uma garota fofa e rosa, sempre vestida coo uma lolita tradicional cheia de babados e laços. Ela não tem essas frescuras em mesh, apenas um avatar de anime não tradicional.


Eu não entro muito nela, pois raramente estou com minha personalidade doce apurada.
Falando nisso ainda não tinha falado sobre as personalidades as minhas meninas, no inicio eu as tratava como filhas como se fossem uma parte minha, mas atualmente percebi que é uma parte da minha personalidade.


Como eu disse a Frida seria minha parte doce. A Greta eu acredito que é uma das minhas avatares mais ligadas com minha sexualidade, ela esta sempre vestida bem provocativa, mas mesmo assim com muito rosa, e portando uma aparência doce mas perigosa. Já a Feline eu mantenho uma neutra garota louca por compras.

Agora vou apresentar uma avatar bem especial minha, ela representa não só minha sexualidade mas a minha homossexualidade, inicialmente Mike Laurentt era másculo forte e alto, mas com o tempo fui persebendo que nunca entrava nele por eu não me identificar muito, por não saber agir como um homem, mas então eu larguei minhas amarras e me tornei Meg Mulberry, minha avatar shemale, transsexual, teen ou até uma mulher bem linda.


Não tenho fotos de quando era um homem bem másculo, mas tenho de quando era apenas um menininho fofo, Eu como menino era bem chata, encrenqueiro e vivia zuando... um tipico pirralho.



Eu ainda tenho de tirar mais fotos das avatares, então pararemos essa postagem por aqui e a chamaremos de a Primeira Parte ^-^



Obrigada pela Visita e Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário