segunda-feira, 9 de junho de 2014

{Sweety Shapes BR} - Venda de Shapes Femininos




Olá! Estou reunindo umas fotos dos shapes para vocês darem uma olhadinha, mas antes tenho de explicar o porque sera tão complicado compra-los:

EU NÃO TENHO CARTÃO DE CREDITO, para fazer uma conta no marketplace U.U

Então vou colocar aqui a foto do shape com seu respectivo nome e se estiver interessada, basta me procurar no im. Eu não tenho como fazer um demo de cada shape, mas eles são totalmente modificáveis e transferíveis  por apenas 70 Lindens. Mas a forma de pagamento é integral, me pague e eu lhe mando uma pasta com o shape ^-^)/ se preferirem dou até um TP para a interessada, para se sentir mais segura  lol.

É claro que em um futuro (espero que próximo) *O*)/
Eu terei um cartão de credito internacional não só para isso... hehe 


Tipos de Shapes

Adolescentes (Normal, Magrela, Kingsize, Miss Anorexy.)
Os dois últimos virão em um pack único



Teen Normal (13 anos)




Teen Magrela (13 anos)




Teen Normal (16 anos)




E agora alguns itens no Marketplace Free ^-^



i { DH } 50s Vintage Dress *Cynthia* Pack 2



Xanthe's Eyeballin' Slink hand tattoos (Boxed)




"Z"-Carrots-Nipple Sticker



Nenhum comentário:

Postar um comentário